terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fotos de cantores brasileiros

Postado por i


Júnior:Durval de Lima Junior, mais conhecido como Junior Lima ou Junior, (Campinas, 11 de Abril de 1984) é um cantor e músico brasileiro que fez parte da dupla Sandy & Junior.


















Sandy: Sandy Leah Lima (Campinas, 28 de janeiro de 1983) é uma cantora, compositora, produtora e atriz brasileira.












Xororó:Xororó, nome artístico de Durval de Lima, (Astorga, 30 de Setembro de 1957) é um cantor brasileiro de música sertaneja.
Xororó faz parte da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, formando com seu irmão Chitãozinho, uma das mais reconhecidas duplas sertanejas do país.
Xororó é casado com Noely Lima e pai dos cantores Sandy Leah e Junior Lima.












Chitãozinho:Chitãozinho, nome artístico de José Lima Sobrinho, (Astorga, 5 de maio de 1954) é um cantor brasileiro de música sertaneja.
Chitãozinho faz parte da dupla Chitãozinho & Xororó, que integra com seu irmão Xororó.
Chitão, como é carinhosamente chamado pelos amigos e fãs e por seu irmão parceiro, tem três filhos, dois do seu primeiro casamento, com Adenair Lima, Aline e Allison, e Enrico, fruto de sua relação com a bailarina Márcia Alves.









Fábio Jr: Fábio Correa Ayrosa Galvão, conhecido como Fábio Júnior ou Fábio Jr. (São Paulo, 21 de novembro de 1953) é um cantor de música popular romântica e um ator brasileiro. Teve vários papéis de protagonista na Rede Globo. Atualmente, esta sem fazer novelas desde de 1998, seu último trabalho foi na novela Corpo Dourado












Celly Campello:Célia Benelli Campello, cujo nome artístico era Celly Campello (Taubaté, 18 de junho de 1942 - Campinas, 4 de março de 2003[1]) foi uma cantora e precursora do rock no Brasil, surgindo antes que a Jovem Guarda. Também fez uma participação como atriz na novela Estúpido Cupido.
Depois de casada, passou a assinar Célia Campelo Gomes Chacon










Tetê Espíndola:Teresinha Maria Miranda Espíndola, mais conhecida como Tetê Espíndola (Campo Grande, 11 de março de 1954) é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. Atualmente mora no bairro de Moema, em São Paulo.
As características de sua carreira estão na multiplicidade, com incursões pela vanguarda, o pioneirismo regionalista, fusões do acústico com o eletrônico, experimentalismos com pássaros, enfim, um leque de opções que sua voz absolutamente rara, de timbre ímpar e extensão incomum, lhe proporciona




Roberto Carlos :

Roberto Carlos
Roberto Carlos Braga (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941), conhecido simplesmente por Roberto Carlos ou ainda Rei Roberto Carlos, é um cantor e compositor brasileiro, sendo um dos principais representantes da Jovem Guarda. É freqüentemente referenciado no Brasil como "rei", notório ainda por seus grandiosos shows de final de ano e sua aversão pela cor marrom.









Rosana:Rosana Fiengo, popularmente conhecida por Rosana, (São Paulo, 7 de março de 1956[1]) é uma cantora brasileira.










Belo:Belo, nome artístico de Marcelo Pires Vieira, (São Paulo, 22 de abril de 1974) é um cantor e compositor brasileiro.
Atualmente o cantor Belo já lançou nove CDs, dois DVDs e vendeu mais de sete milhões de cópias










Wanderléa:Wanderléa Charlup Boere Salim (Governador Valadares, 5 de junho de 1946) é uma cantora brasileira.
Tornou-se famosa durante a Jovem Guarda. Fez um grande sucesso na época juntamente com seus amigos Roberto Carlos e Erasmo Carlos. Trabalhou como atriz principal na película brasileira "Juventude e Ternura" (1968), direção de Aurélio Teixeira, bem como contracenou com Roberto Carlos e Erasmo Carlos em "Roberto Carlos e o Diamante Cor-de-rosa" (1968) de Roberto Farias entre outros filmes.
É uma das mais respeitadas vozes da música brasileira, comparada a Janis Joplin




Erasmo Carlos:Erasmo Carlos, nome artístico de Erasmo Esteves, (Rio de Janeiro, 5 de junho de 1941) é um cantor e compositor brasileiro.
Sua parceria com o cantor Roberto Carlos certamente é a de maior sucesso na história da música popular brasileira, tanto em termos de venda quanto em termos de regravações, feitas por artistas de todo o Brasil e do exterior.
Junto com Roberto Carlos, compôs mais de 500 canções, gravadas tanto por Roberto Carlos quanto por ínúmeros outros cantores.










Vanusa:Vanusa Santos Flores[1] (Cruzeiro, 22 de setembro de 1947), conhecida simplesmente como Vanusa, é uma cantora brasileira. Musa do "iê-iê-iê", foi sucesso na década de 1970 com a canção "Manhãs de Setembro". Ao longo de sua carreira, gravou 23 discos e vendeu mais de um milhão de cópias. Representou o país em vários festivais internacionais e recebeu cerca de 200 prêmios. Por dois anos seguidos foi eleita a Rainha da Televisão. Entre os programas de televisão que participou estão o Qual é a Música? e o Aquarela Brasileira. Atualmente continua cativando o coração do público brasileiro. É mãe de três filhos: Rafael Vanucci, filho de Augusto César Vanucci e vencedor da segunda edição da Casa dos Artistas, Amanda e Aretha Marcos, filhas do cantor Antônio Marcos, Aretha foi apresentadora do ZYB Bom ao lado do meio-irmão


Gilliard:Gilliard Cordeiro Marinho (Natal, 17 de dezembro de 1956), mais conhecido como Gilliard, é um cantor e compositor brasileiro.
Fez muito sucesso nos anos 80 com canções como "Aquela Nuvem" e "Festa dos Insetos" e "Pouco a Pouco". Era presença constante nos programas de Bolinha, Silvio Santos, Chacrinha e Flávio Cavalcanti. Em 1982, o cantor atingiu a incrível marca de 1 milhão de cópias vendidas[1]
Gilliard é casado com Silvia Marinho, ex-Harmony Cats. Tem dois filhos e foi dono de farmácias e lojas de telefones celulares.









Ivete Sangalo:Ivete Maria Dias de Sangalo (Juazeiro, 27 de maio de 1972) é uma cantora, dançarina, compositora e uma atriz e apresentadora brasileira, ganhadora do GRAMMY Latino e recordista do Prêmio Multishow,



































































































































































]





Daniel:José Daniel Camillo (Brotas, 9 de setembro de 1968), mais conhecido como Daniel (da antiga dupla João Paulo e Daniel), é um ator e cantor brasileiro de música popular.











Posts Relacionados:

2 Comentários:

ganadaigre disse...

Iron Man vs. Tony Stark - The Tilt Classic - TITADO
Tietality of nano titanium babyliss pro Iron Man versus. Iron Man aluminum vs titanium vs. 2020 ford ecosport titanium Tony Stark. The titanium plate Tilt 4x8 sheet metal prices near me Classic. 3.

mcnase disse...

p799o7egxjm127 dildos,vibrating dildos,dildo,Clitoral Vibrators,dildos,realistic dildo,male sex dolls,dog dildo,dual stimulator t268q4pjwbw739

Postar um comentário


By Dicas Blogger e Codigos Blog